Pai clássico, pai moderno, pai esportista. Não importa o tipo de pai, o Shopping Iguatemi São José do Rio Preto conta com um diverso mix de lojas com as mais variadas opções de presentes para o Dia dos Pais, comemorado no próximo domingo, 14 de agosto, ideais para todos os perfis e estilos.

 “O Iguatemi São José do Rio Preto está preparado para oferecer a melhor e mais completa experiência de compras para seus clientes. Aqui, eles vão encontrar o presente perfeito para agradar a qualquer perfil de pai”, salienta Flávia Lania, gerente de marketing do Shopping Iguatemi São José do Rio Preto.

 Para ajudar na busca, o shopping separou algumas dicas de presentes:

 VR Collezioni

Polo Pima: confeccionada em algodão Peruano, que além de nobre é hipoalergênico. O tecido possui toque macio e acabamento Premium. É um clássico da marca, com acabamento único e caimento impecável.

 World Wine

Marqués de Murrieta Gran Reserva Limited Selection: elaborado apenas em safras excepcionais, Murrieta Gran Reserva Limited Slection possui ótima estrutura e potencial de guarda. Após 25 meses em barricas de carvalho americano, este Rioja clássico revela notas de frutas vermelhas, tabaco, couro e toques de baunilha.

 Corpo Atleta

Calça e Camiseta Nike Esportiva e Tênis Nike Revolution: calça e camiseta com tecido Dry-Fit inspirado para proporcionar uma sensação de ventilação e conforto, junto com o tênis ideal para treinos leves e para o dia a dia.

 Pandora

Mix de pulseiras: coleção de pulseiras personalizada com personagens e elementos das franquias Marvel ou Star Wars

 Leitura

Livro Uma Terra Prometida: as memórias da presidência de Barack Obama. Na obra, o ex-presidente narra, na primeira pessoa, a história da sua improvável odisseia, de jovem em busca da própria identidade a líder do mundo livre.

 

Reserva

Tênis RSV Hero: confortável e elegante, perfeito pra usar naqueles dias que começam no trabalho e terminam num encontro com os amigos. O couro detalhadamente costurado e a palmilha macia com absorção inteligente de impacto foram ajustados milímetro a milímetro para o máximo de conforto e estilo.

 Campanha de Dia dos Pais

Com a chegada do Dia dos Pais, comemorado no dia 14 de agosto, a Iguatemi idealizou uma campanha especial para a data, que estará presente em todos os shoppings da rede.

 Assinada pela agência David, “Somos O Que Vivemos” traz de volta o conceito que figurou nas principais ações da Iguatemi ao longo desse ano: Momentos São o Maior Presente. O projeto traz um filme com cenas de lembranças reais vividas entre pais e filhos, destacando a importância das memórias construídas ao lado das pessoas que amamos.

 Já o Iguatemi 365, marketplace da campanha, chega com o mote “Presente Em Todos os Momentos” e, além do vídeo produzido especialmente para a data, o e-commerce também preparou uma curadoria exclusiva com sugestões de presentes para os pais de todos os perfis e estilos.

 O Shopping Iguatemi São José do Rio Preto funciona de segunda a sábado, das 10h00 às 22h00, e aos domingos e feriados, das 14h00 às 20h00. A área de alimentação tem um horário diferenciado. Todos os dias, das 11h00 às 22h00.

 Serviço:

Iguatemi São José do Rio Preto

Endereço: Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira 5.000, Iguatemi, São José do Rio Preto /SP

Informações: www.iguatemi.com.br/saojosedoriopreto

Redes sociais: @iguatemisaojosedoriopreto

 Da Reportagem Jornal do Trabalhador com informações WGB Comunicação

Deixe um comentário