A tradicional Festa Junina do Sindhoteleiros (Sindicato dos Trabalhadores no Comércio Hoteleiro, Bares, Restaurantes e Similares) volta a movimentar a categoria em Rio Preto e também em Olimpia.

Segundo Leandro Lucas de Sousa, presidente do sindicato, em Rio Preto a festa vai ser no dia 19 de junho pela primeira vez no clube da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil), por sua vez em Olímpia a festa será no dia 26 pelo segundo ano consecutivo no Sindicato dos Bancários de Olímpia. Ambas as festas vão acontecer em duas segundas-feiras.

Os convites já estão à disposição de todos os trabalhadores: em Rio Preto na subsede na Avenida Mirassolândia, 1691, Eldorado e em Olímpia na subsede na Rua Cláudio Stefaneli, 38, Jardim Harmonia. Em ambos os locais os convites serão entregues até a sexta-feira que antecede a festa neste caso em Rio Preto até o dia 16 de junho e em Olímpia dia 23 de junho.

Outras informações e dúvidas podem ser tiradas pelos telefones do sindicato 17 3519-3325 ou 17 98119-5764 (Whatsapp) em Rio Preto e em Olímpia (17) 98152-4585.

“Todos os trabalhadores com o cadastro atualizado podem retirar seus convites. Pedimos que as pessoas atualizem sua situação para poder participar da festa”, salientou Sousa.

A diretoria do Sindhoteleiros mais uma vez está preparando uma festa com comidas típicas: pipoca, milho verde, quentão, doces e muito mais.

Por Sérgio SAMPAIO – Da Redação Jornal do Trabalhador

Deixe um comentário