Com vagas para diversos cursos de música disponíveis no polo regional São José do Rio Preto, está aberto o período de matrículas do Projeto Guri para este segundo semestre de 2023. Os cursos regulares totalmente gratuitos, fruto de uma parceria com a Prefeitura de Rio Preto, por meio da Secretaria Municipal de Educação de Rio Preto, são voltados para crianças e adolescentes de 6 a 18 anos de idade.

São oferecidos 15 cursos de instrumentos musicais como violão, viola caipira, cavaco, percussão, violino, viola clássica (viola de arco), violoncelo, contrabaixo acústico, flauta transversal, saxofone, clarinete, trompete, trombone, eufônio, tuba, iniciação musical para crianças e iniciação musical para adultos, além do canto coral.

As vagas são limitadas e as aulas acontecem na Escola Municipal Professor Ademir Dib, que fica localizada na Rua São João, 1765, no bairro Boa Vista, em Rio Preto. Para fazer a matrícula é necessário que o/a responsável compareça ao polo com documentos (com cópia).

Confira os documentos

– RG e CPF do/a criança/adolescente;

– RG e CPF do/a responsável;

– Comprovante de endereço;

– Comprovante de matrícula escolar (declaração).

Serviço:

Escola Municipal Ademir Dib

Endereço: rua São João, 1765 – Boa Vista (entrada pelo portão na rua Campos Salles)

Telefone: (17) 3353-4194

E-mail: polo.regionalsaojosedoriopreto@santamarcelinacultura.org.br

Horário: de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 18h

Para maiores informações, acesse o site http://www.projetoguri.org.br

Da Reportagem Jornal do Trabalhador

Com informações SMCS