O Sindhoteleiros (Sindicato dos Trabalhadores em Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares) tem uma parceria com a AABB (Associação Atlética do Banco do Brasil) na qual os associados e dependentes podem usar o clube da AABB sem custo algum a mais.

Segundo Leandro Lucas de Sousa, presidente do sindicato, essa parceria com a AABB para os associados completou 2 anos no mês passado e vem atingindo seus objetivos que é de disponibilizar um espaço de lazer e entretenimento para o trabalhador hoteleiro.  O associado pode usar todo à estrutura da AABB: quiosques, quadra de tênis, campos de futebol e as piscinas e todos os outros benefícios que a AABB oferece.

O Clube da AABB fica no final da Avenida Danilo Galiazzi próximo ao trevo de Talhado (BR-153).

Primeira vez – O trabalhador representado pelo Sindhoteleiros sócio terá que antes de utilizar essa nova pareceria buscar uma autorização na sudsede do sindicato na Zona Norte ou ligar para obter mais informações. “Essa autorização vai estar discriminado que vocês (trabalhadores) são associados e os nomes dos dependentes – com esse documento em mãos na primeira vez vocês vão se dirigir a secretaria da AABB e lá eles estarão confeccionado uma carteirinha”, salientou Sousa.

Outras informações e dúvidas podem ser tiradas pelos telefones do sindicato 17 3519-3325. A subsede de Rio Preto fica na Avenida Mirassolândia, 1691, no Eldorado. O horário de atendimento é das 9h00 às 16h00.

Por Sérgio SAMPAIO – Da Redação Jornal do Trabalhador