O Sindicato dos Bancários de Rio Preto e região deu início no último sábado (07) a III Taça Bancária de futebol no Clube de Campo da categoria.

Segundo Júlio César Grochovski, presidente do sindicato, serão duas fases sendo a que primeira começou agora e vai até o final de novembro e depois para e retorna para a segunda fase em fevereiro de 2024. Os jogos sempre serão aos sábados pela manhã no Clube de Campo.

Participam da competição seis equipes : Banco do Brasil, Bradesco, Caixa, Itaú/Unibanco, Stafebank e Santander, os times irão jogar entre si turno e returno.

“O nosso clube tem muita arborização, você tem o contato com a natureza, vem aqui para praticar o futebol, fazer sua reunião da equipe, traz os seus filhos, suas filhas, seus dependentes. E aqui a gente tenta sempre priorizar o bancário e a sua família e dar uma estrutura para poder relaxar junto com a sua família”, enfatizou Grochovski.

Homenagem – Está edição da Taça leva o nome do ex-bancário  e ex-sindicalista Nivaldo Borges da Silva que durante décadas fez parte da família bancaria e diretor do sindicato. Ele se sentido essa homenagem foi uma alegria muito grande e agradeceu a diretoria do sindicato que reconheceu o trabalho que ele fez pela entidade.

Matéria completa com depoimento do homenageado clique a seguir:  https://www.facebook.com/jtriopreto/videos/1004667567447488

Solidariedade – As equipes ajudaram na arrecadação de 130 Cestas Básicas que foram doadas para duas entidades beneficentes. “Hoje temos também que pensar no trabalho solidário, pois existem muitas pessoas passando necessidades e fome”, destacou o presidente do sindicato.

Por Sérgio SAMPAIO – Da Redação Jornal do Trabalhador