A Secretaria  Municipal de Saúde de Rio Preto reabriu o Processo de Seleção Pública para o preenchimento de três vagas remanescentes do Programa de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade. O edital está publicado na página da Secretaria.

As inscrições serão de 15 a 20 de fevereiro, exclusivamente pela internet, mediante o pagamento de uma taxa no valor de R$ 500,00. É possível pedir solicitação de isenção ou redução de taxa de inscrição, com o envio dos documentos solicitados. Essa etapa é realizada até está segunda-feira, dia 05.

A seleção pública será realizada em duas fases, sendo a primeira composta por prova objetiva e entrega de currículo, e a segunda, por avaliação curricular. A primeira fase será no próximo dia 22 e a segunda, no dia 27. O resultado será publicado no dia 29.

Confira aqui o edital.  

Residência Médica

Para o ano de 2024, a Secretaria de Saúde abriu 17 vagas para os Programas de Residência Médica, sendo 10 para Medicina de Família e Comunidade; quatro para Medicina de Emergência e três para Psiquiatria. Com o processo de seleção pública finalizado, apenas as três vagas remanescentes em Medicina de Família e Comunidade não foram preenchidas.  

Residência Multiprofissional

Também para o ano de 2024, a Secretaria de Saúde abriu 31 vagas para graduados em áreas diversas de saúde. O processo de seleção pública recebeu 67 inscrições. A primeira fase será aplicada nesta segunda-feira, dia 5.