A Gazin foi eleita a melhor empresa do varejo para trabalhar no Brasil, na categoria Super Grandes (acima de 10.000 colaboradores), pelo Instituto Great Place to Work (GPTW). A premiação ocorreu em uma cerimônia presencial realizada no dia 1 de Fevereiro, em São Paulo, com a presença de representantes de inúmeras empresas do setor varejista.

“A Gazin se orgulha de ser reconhecida como a melhor empresa para trabalhar no setor de varejo pelo GPTW, consolidando sua posição como uma das organizações mais valorizadas e respeitadas do país. Este reconhecimento é uma prova do compromisso contínuo da empresa em criar e manter um ambiente de trabalho excepcional para todos os colaboradores”, revela o presidente do Grupo Gazin, Gilmar Alves de Oliveira.

Oliveira complementa que essa não é a primeira vez que a Gazin é destacada pelo GPTW. “Ao longo dos anos, temos sido honrados com a inclusão no ranking de excelência em ambiente de trabalho, refletindo nosso compromisso de longa data em colocar as pessoas no centro de tudo dentro de nossa empresa, sua satisfação, bem-estar e desenvolvimento são prioridades”.

A premiação faz parte do ranking anual do GPTW, que elege as melhores empresas de varejo para trabalhar no país, divididas em quatro categorias: pequenas, médias, grandes e super empresas.

A Gazin é uma empresa que valoriza seus colaboradores e estimula a equipe, com foco na inclusão social e na diversidade. O Grupo tem plena consciência de sua missão no âmbito social e, por isso, investe em diversas ações solidárias, como as campanhas Pintando o 7 e Outubro é 10, realizadas no ano passado e que arrecadaram, respectivamente, doações para a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) e hospitais que tratam pacientes com câncer. Completando 58 anos, o Grupo Gazin também continua apostando na sustentabilidade, investindo em usinas solares como as de Jaciara, no Mato Grosso, e Nova Alvorada do Sul, no Mato Grosso do Sul.

“Para a Gazin, ser reconhecida como um excelente lugar para se trabalhar vai muito além de benefícios tangíveis. Significa cultivar uma cultura baseada na confiança, na transparência, no respeito mútuo e na valorização do potencial humano. Na Gazin, valorizamos a diversidade, a inclusão e o crescimento profissional e pessoal de cada colaborador”, completa Gilmar Alves Oliveira, finalizando: “Este prêmio não é apenas uma conquista para a Gazin, mas também um testemunho do espírito de excelência e colaboração que permeia toda a organização”.