O SETH (Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade) está convocando os trabalhadores da empresa terceirizada WWS Service para participarem de uma assembleia na próxima quinta-feira (26).

Segundo Sérgio Paranhos, presidente do sindicato, a convocação é direcionada aos trabalhadores que atuavam no setor de Serviços Gerais e na área da Educação da Prefeitura de Rio Preto — já que o contrato desses profissionais será encerrado no dia 28 de junho. Infelizmente, existe um impasse quanto ao pagamento das verbas rescisórias por parte da empresa.

Esta convocação não abrange os trabalhadores da empresa que atuavam nos setores da Construção Civil, Transporte Escolar ou no Poupatempo.

A assembleia será realizada na Rua Antônio de Godoy, 5899, no bairro Chácara Municipal, nas proximidades da Avenida Faria Lima, próximo à OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e à Secretaria Estadual da Fazenda, a partir das 18 horas.

“Nós precisamos que todos os trabalhadores da WWS, que estão encerrando seus contratos compareçam a assembleia para nós podermos passar as informações que estamos recebendo – seja da empresa, seja da Prefeitura Municipal e os encaminhamentos que o sindicato vai dar em relação a essa rescisão de contrato”, finalizou Paranhos.

Justiça do Trabalho

O SETH conseguiu o agendamento de uma mediação na Justiça do Trabalho entre o sindicato, a empresa e a Prefeitura, marcada para o dia 1º de julho, com o objetivo de debater como as rescisões serão efetivamente realizadas.

Por Sérgio SAMPAIO