Foto: Ricardo Boni

Da Redação

Um grande passo foi dado no último dia 26, durante a apresentação do Aplicativo Riopreto Shopping onde cerca de 150 lojistas, gerentes e vendedores conferiram em primeira mão o quanto essa tecnologia será importante para fidelizar os clientes, atrair novos consumidores e alavancar as vendas. Todos se surpreenderam com as possibilidades geradas por esta nova ferramenta.

 Esta novidade vem ao encontro do Omnichannel. Esse termo está na mente dos profissionais que querem e precisam vender para clientes cada vez mais conectados, modernos e exigentes que buscam soluções para seus desejos e necessidades na palma da mão. O aplicativo está em fase de experimentação entre os lojistas e estará disponível para Android e iOS a partir do dia 7 de outubro.

 O Riopreto Shopping acredita que trabalhar com uma estratégia Omnichannel significa um passo além na modernização do processo de vendas, oferecendo uma experiência melhor para os consumidores. Com o aplicativo os lojistas terão autonomia para atualizar suas ofertas.

 Um dos diferenciais será a utilização dos Beacons (https://www.youtube.com/watch?v=SrsHBjzt2E8), onde serão anexados em pontos específicos do shopping, surpreendendo os clientes com “pushs” ou avisos de ofertas do shopping.

Fonte: BoniPeixe Comunicação

 

Deixe um comentário