Foto: Ilustrativa

Da Redação

A Secretaria de Educação de São José do Rio Preto, está com inscrições abertas para processo seletivo de estagiários em Educação Básica 2, para estudantes de matemática, educação física, tecnologia da informação e informática. O prazo de inscrições vai até às 17 horas da próxima quinta-feira (28).

 As provas são organizadas pela Secretaria de Educação e estão previstas para o dia 1 de dezembro, às 9 horas. As informações e os editais completos estão disponíveis no portal da Educação (https://educacao.riopreto.br/estagiario). As inscrições são feitas exclusivamente por esse link.

 O processo tem o objetivo de preencher novas vagas de estágio e repor términos de contratos, desistências e cancelamentos. A convocação é feita de acordo com a demanda e, por isso, não há um número de vagas definido para o processo seletivo.

 Os estagiários de Educação Básica 2 irão atuar no Ciecc (Complexo Integrado de Educação, Ciência e Cultura), nos Parques Ecológicos Educativos Danilo Santos de Miranda (Parque Sul) e Doutor Joaquim de Paula Ribeiro (Parque Norte) ou em outros espaços ligados à Educação Municipal.

Processo seletivo – Estágio – Educação Básica 2

Áreas: matemática, educação física, tecnologia da informação e informática

Prazo de inscrição: até as 17h do dia 28/11

Informações e inscrições: https://educacao.riopreto.br/estagiario

 Fonte: SMCS

Deixe um comentário