Foto: Arquivo JT

Por Sérgio Sampaio

Alguns sindicatos de trabalhadores de São José do Rio Preto firmaram uma parceria importante na área de qualificação mecânica onde os associados das entidades e seus dependentes terão desconto que variam de 15% a 30%.

A Escola do Mecânico oferece cursos de especializados em mecânica para carros e motos, os cursos oferecidos são de: Mecânica Automotiva Completa, Mecânica de Motocicleta, Eletricista de Autos, Ejeção Eletrônica e um Curso Básico de Mecânica para Mulheres com duração de três sábados. Os demais cursos têm o tempo máximo de seis meses.

Thiago Pastrolin, gestor da Escola, destaca que a idade mínima para os interessados em fazer qualquer um dos cursos é 14 anos e que os mesmos acontecem durante a semana em dois dias ou aos sábados. Na semana as aulas são ministradas das 19 horas às 22 horas e, aos sábados, das 8 horas às 14 horas.

Dentre os sindicatos parceiros estão o Sindalquim (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Fabricação do Álcool, Químicas e Farmacêuticas) e o Sindicato dos Motoristas.

Outras informações mais detalhadas dos cursos podem ser obtidas nos sindicatos parceiros, ou diretamente na Escola na Avenida Nossa Senhora da Paz, 1050, Jardim Alto Alegre.

Deixe um comentário