Foto: Divulgação

Da Redação

Lugano, marca líder em chocolates finos do Brasil, anuncia a inauguração de sua primeira loja em São José do Rio Preto. A abertura do estabelecimento, no dia 12 de março, faz parte do projeto de expansão da marca, que tem como meta encerrar 2020 com mais de 80 novos pontos de venda em todo o país.

Localizada no Bairro Redentora, que abriga importantes marcas e restaurantes, a franquia é a primeira da Chocolate Lugano no Noroeste Paulista.  “Acreditamos no potencial de São José do Rio Preto e cidades vizinhas. Nosso objetivo é agregar qualidade a todo o comércio local, proporcionando experiências únicas aos nossos clientes, além de fomentar a economia e gerar mais empregos”, explica o franqueado Regis Lima.

Com seis lojas próprias em Gramado e diversas franquias espalhadas pelo Brasil, a Lugano possui mais de 40 anos de tradição. A marca, que pertence à holding GoWinz, conta com um mix de mais de 500 produtos com diferentes tipos de chocolates, cafés, cervejas artesanais e souvenires exclusivos da região de Gramado. A proposta da empresa é manter sempre a qualidade e a tradição, proporcionando ao cliente um sabor único.

“A abertura de novas lojas representa um passo muito importante para o futuro da marca, reforçando a missão de transmitir nossa cultura e o que Gramado tem de melhor para todo o Brasil. Para 2020, temos um plano de expansão em todo o território nacional com a premissa  de levar a experiência de apreciar um chocolate premium aliado ao aconchego das Serras Gaúchas”, comenta Augusto Schwingel, CEO da Lugano.

Serviço

Chocolate Lugano – São José do Rio Preto

Endereço: Avenida XV de Novembro número, 3912 – Bairro Redentora, São José do Rio Preto (SP)

Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 7:30 às 18h30, aos sábados das 8h às 14h.

Fonte: Caza M Marketing

Deixe um comentário