O (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSPM Rio Preto) vai estar participando de forma efetiva do Dia Nacional contra a PEC 32 (Proposta de Reforma Administrativa) nesta quarta-feira dia 18.

Segundo Sanny Lima Braga, presidente do sindicato, o objeto desta atividade que acontece em todo país é alertar os servidores públicos e a população dos prejuízos que essa proposta que tramita no Congresso Nacional vai trazer não somente para os trabalhadores como para o serviço que é prestado a comunidade.

Paço Municipal – das 7h00 às 8h00 será feita uma panfletagem e corpo-a-corpo com os servidores na entrada do Paço Municipal. “Vamos conversar com eles (servidores) sobre os principais prejuízos desta proposta que vai atingir não somente os novos servidores, mas também que hoje está na ativa”, salientou Sanny.

Calçadão – às 10h00 a panfletagem continua no Calçadão em frente ao Praça Shopping para desta vez dialogar com a população sobre os malefícios que PEC que devem precarizar os serviços públicos. “A proposta também vai dificultar o acesso de quem mais precisa aos serviços públicos gratuitos”, destacou nossa presidente.

Nesta atividade do Calçadão outras entidades de servidores públicos e não e da sociedade civil estarão juntos para dizer não a PEC 32 e também a luta de mais empregos, vacina para todos, pelo auxilio emergencial de R$ 600 até o fim da pandemia, contra o aumento da inflação, dos preços alto e contra as privatizações das estatais estratégicas para o desenvolvimento do Brasil.

Por Sérgio SAMPAIO – Da Redação Jornal do Trabalhador 

Deixe um comentário