O tradicional Torneio de Truco do Sincomerciários (Sindicato dos Empregados no Comércio) de Rio Preto e região teve a participação de 28 duplas e foi um sucesso segundo os organizadores e atingiu seu objetivo principal de reunir os comerciários após meses de distanciamento de eventos coletivos por conta pandemia da Covid-19. A disputa aconteceu na última sexta-feira (19) no Clube Social do sindicato.

O campeão deste ano foi a dupla Fênix formada pelo Tião e o Pedro (vô e neto) que venceram na fina a dupla Casal Raiz composta por Gi e Sarney, em terceiro lugar ficou a dupla Los Bhahma com Nilda e Júlio e em quarto lugar Mário e Lucas da dupla Os Mercenários.

Segundo Márcia Caldas, presidente do Sincomerciários, foi muito importante poder estar realizando uma atividade como está une a família comerciaria, que dá vida a Clube Social do sindicato. “O nosso campeonato de trunco sem é um sucesso, eu fico feliz de ver a alegria, muita harmonia é uma coisa maravilhosa, pois a amizade reinando aqui (no torneio)”, salientou a presidente.

O diretor de Esporte do sindicato, Valdimir Élcio Pereira, parabenizou todos os participares e destacou que o campeonato foi rápido mais de grande valor para marcar a retomada dos eventos coletivos.

No que diz respeito a final e a dupla vencedora Tião e Pedro, ele destacou mostra duas gerações juntas na disputa e conquistando o torneio já que eles são avó e neto – “Neste mundo atual de tantas percas que tivemos, para nós é uma gratidão total, uma satisfação, parabéns, parabéns , parabéns. Essa dupla vendedora, o segundo, o terceiro e o quarto e todas as demais duplas participantes”, finalizou Pereira.

Por Sérgio SAMPAIO – Da Redação Jornal do Trabalhador

Deixe um comentário