Uma parceria entre SETH (Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade), a FEMACO (Federação dos Trabalhadores em Serviços, em Asseio e Conservação Ambiental, Urbana e Áreas Verdes do Estado de São Paulo), junto com o Instituto Arlindo Gusmão vai possibilitar o teste de Covid-19 para trabalhadores do setor de Asseio e Conservação de todo o Estado.

Segundo Sergio Paranhos, presidente do SETH, destes testes existe uma cota direcionada para o sindicato de Rio Preto. Será feito aquele teste que vai verificar se a pessoa está contaminada ou não e amesma testagem vai traçar o histórico da pessoa se a mesma já teve a Covid em algum momento desde o inicio da pandemia.

“Nós sabemos que pelos setores públicos foram suspensos estes tipos de testes rápidos, mesmo em farmácias não se encontra mais – porem a doença ainda não acabou – e por isso queremos ajudar estes trabalhadores para que eles possam estar mais preparados e se descobrir que estão contaminados cuidem de sua saúde”, finalizou Paranhos.

Por Sérgio SAMPAIO – Da Redação Jornal do Trabalhador

Deixe um comentário