O primeiro aplicativo que conecta passageiras, crianças e idosos a motoristas mulheres, oferece serviços de agendamentos exclusivos. Além das corridas de momento, o app tem o diferencial para ajudar a passageira na organização da sua rotina. Ela consegue programar corridas para seus compromissos, através de uma opção para a usuária que visa organização e facilidade, sendo possível marcar o horário da viagem com segurança e comodidade.

“O serviço de agendamento oferece melhor atendimento às passageiras já que garantem sua motorista com antecedência, e segurança tanto para a passageira quanto para a condutora, que não precisa ficar “rodando pela cidade” em busca de passageiros. Com isso, ela consegue gerenciar a sua agenda, garantindo uma renda com segurança”, salientou Daniele Marconi, licenciada Lady Driver em Rio Preto.

Operando na cidade desde o começo de 2022, o App vem ganhando espaço entre as mães, como uma ferramenta de transporte seguro e eficiente para as crianças durante período escolar. O serviço de agendamento para menores de 8 a 16 anos auxilia na organização do transporte para o filho ou filha (Lady Kiddos), desde a ida para a escola até para as atividades extracurriculares como aulas de natação, futebol, balé, música, etc. 

As mães podem favoritar suas motoristas de preferência, acompanhar a corrida e ainda é possível contatar a motorista, caso seja necessário.

Para realizar o agendamento das viagens, a passageira precisa se cadastrar no aplicativo e também seus dependentes. Apenas mulheres podem se inscrever no App, que está disponível para ser baixado nos sistemas Android e iOS, buscando por “Lady Driver” nas lojas de aplicativo. A Lady Driver iniciou suas operações no Brasil em 2017 e, hoje, conta com milhares de condutoras e mais de 2 milhões de passageiras que já baixaram o aplicativo em todo o país.

Desconto – Em Rio Preto, as usuárias têm à disposição um voucher de 30% de desconto em todas as viagens por agendamento até dia 28 de fevereiro.

“Nosso app é o único que possui licença para o transporte de crianças na cidade. O agendamento da corrida para as crianças é uma opção segura. O transporte para escola e atividades é realizado em um veículo dentro dos critérios do aplicativo, apenas com a criança/adolescente e a motorista da Lady Driver que estão prontas para transportar menores com todo o cuidado e atenção. Todas elas tiveram o CPF e licenças específicas verificados, o que dá segurança extra na hora de transportar os pequenos”, finalizou Daniele.

As passageiras rio-pretenses podem contar com os serviços de transporte nas áreas central, leste e sul, distribuídos por mais de 180 motoristas cadastradas no aplicativo.

Abrangência – O aplicativo também opera em outras cidades brasileiras como São Paulo (SP), Manaus (AM), Fortaleza (CE), Santo André (SP) e Joinville (SC). Além dos municípios que já contam com os serviços da plataforma atualmente, outras dezenas serão acrescentados em 2022.

Da Reportagem Jornal do Trabalhador

Fonte: SMCS

Deixe um comentário