O Iguatemi Rio Preto vai deixar seu presente para o Dia das Mães ainda mais especial e único. Além de ganhar uma linda bolsa artesanal na ação de Compre e Ganhe deste ano, os clientes ativos do Iguatemi One terão a oportunidade de customizar as peças.

 Nos dias 3, 4 e 5 de maio, o artista plástico Bruno Gomes estará no piso superior do shopping, ao lado da Costantini Joalheria, customizando as bolsas artesanais. A técnica utilizada por ele será a de pintura com tinta acrílica. Pintadas a mão, as bolsas ganharão uma nova cara com temas diversos.

 A customização estará disponível apenas para clientes ativos do Iguatemi One. Isso significa que, além de se cadastrar no site ou aplicativo do programa, o cliente precisa ter feito o registro de pelo menos uma nota fiscal de uma compra realizada em uma das lojas do shopping.

 A ação será realizada das 11h00 às 14h00 e das 17h00 às 20h00, nos três dias. Cada customização levará em torno de 15 minutos, além do tempo de secagem. Para a comodidade dos clientes, uma promotora irá receber as bolsas por ordem de chegada, recolher os dados e comprovar a atividade no Iguatemi One. O cliente poderá, então, deixar sua bolsa e retirá-la quando estiver pronta.

 “Pintar algo para as mães está sendo, para mim, uma forma de expressar carinho, o carinho que sinto pela minha própria mãe e que se estende às demais. Carinho, admiração, reconhecimento e respeito, são esses os sentimentos diante desta oportunidade e da parceria com o Iguatemi Rio Preto”, salientou Gomes.

 Para Flávia Lania, supervisora de marketing do Shopping Iguatemi Rio Preto, essa é uma oportunidade única de presentear as mães. “Além de já oferecer a nossos clientes uma bolsa artesanal carregada de estilo e personalidade, e que também traz com ela o apoio a uma grande causa social, vamos tornar esse presente exclusivo, com a customização totalmente artesanal feita pelo Bruno.”

 Promoção de Dia das Mães – A ação Compre e Ganhe, do Shopping Iguatemi Rio Preto, vai até o próximo domingo, dia 8 e tem um propósito diferente este ano. Os clientes ganharão uma bolsa artesanal, a cada R$ 500,00 em compras, com estampas e cores exclusivas produzidas em parceria com a ONG Orientavida, instituição que desde 1999 desenvolve o projeto “Geração de Renda”, que visa a capacitação, profissionalização, inserção e permanência de mulheres em situação de vulnerabilidade social no mercado de trabalho por meio do artesanato. No total, já foram capacitadas mais de 1150 mulheres em ofícios de corte, costura e bordado beneficiando mais de 1,5 mil famílias direta e indiretamente.

Além de exclusivas, as bolsas também são sustentáveis. O material utilizado na produção é da Eco Simples, empresa que oferece tecidos para Fashion, Home e Decor fabricados a partir da coleta de sobras e aparas de tecidos descartados por confecções. Em um processo inovador, o material passa por várias etapas de reciclagem, fiação e tecimento, misturando resíduos de garrafas PET na composição. A cada um metro de tecido Eco Simples são utilizadas 8 garrafas pets e 500 gramas de resíduo da indústria têxtil.

 Para participar, os consumidores devem ser clientes Iguatemi One e apresentar o cupom/nota fiscal de compra no Posto de Troca (localizado no Piso Superior, em frente a Cotton On) ou pelo app Iguatemi One, que está disponível tanto para IOS como para Android. O limite diário é de 2 itens por CPF durante todo o período da promoção ou disponibilidade do estoque.

 Serviço:

Customização de bolsas artesanais

Artista: Bruno Gomes

Dias: 03, 04 e 05 de maio

Horários: 11 às 14h e 17h às 20h

Local: Piso Superior, ao lado da Costantini Joalheria

Ação exclusiva para clientes ativos no programa Iguatemi One

 Iguatemi São José do Rio Preto

Endereço: Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira 5.000, Iguatemi, São José do Rio Preto /SP

Informações: www.iguatemi.com.br/saojosedoriopreto

Redes sociais: @iguatemiriopreto

 Da Reportagem Jornal do Trabalhador com informações WGB Comunicação  

Deixe um comentário