É só a temperatura baixar que já vem àquela vontade imediata de comer algo bem quentinho, não é mesmo? Isso acontece porque o alimento é a primeira lembrança fisiológica sobre aquecimento em tempos frios.

Pensando nisso, o Gostinho, empresa especializada em alimentação saudável, lança o Festival de Caldos com pratos para esquentar, nutrir e trazer saúde. O cardápio conta com 10 opções cheias de vitaminas, minerais, antioxidantes e fibras. As atrações do Festival são: Mandioca com carne desfiada; Abóbora Cabotiá com carne; Batata doce com frango desfiado; Espinafre; Legumes com frango; Mandioquinha com frango; Vaca atolada; Ervilha com calabresa e bacon; Feijão com calabresa e bacon e Sopa de legumes.

Segundo a nutricionista Simone Cristina Alfredo Camilo Pinto, os caldos são saborosos, versáteis e nutritivos, preparados com ingredientes selecionados e diversos. “Em uma única porção tem proteínas, carboidratos, gorduras, vitaminas, minerais e fibras, essenciais para o bom funcionamento do organismo. Uma boa dica é polvilhar gergelim sobre os caldos, ou linhaça triturada, salsinha, cebolinha e alho desidratado para otimizar ainda mais os nutrientes da refeição”, comenta. 

Encomendas – Os pedidos podem ser feitos pelo WhatsApp (17) 99177-4265 ou pelo @gostinhooficial. As entregas são feitas em Rio Preto e região, Araçatuba e São Paulo.

Confira 3 benefícios dos caldos: 

  1.  Ingredientes ricos em vitaminas e minerais: colabora para o bom funcionamento do corpo como um todo.
  1. Potência em fibras:auxilia na diminuição do colesterol e da glicose sanguínea, melhorando também as funções intestinais.
  1.  Hidratação: a água dos caldos evita a desidratação e ainda auxilia no funcionamento dos rins.

Da Reportagem Jornal do Trabalhador com informações BoniPeixe Comunicação

 

Deixe um comentário