O maior circuito de corridas de rua da América Latina, o Santander Track&Field Run Series, chega ao Shopping Iguatemi São José do Rio Preto no próximo domingo, dia 29, e a etapa, que conta com uma programação de atividades para o público adulto e infantil, já é um sucesso, com quase 1.300 adultos e 80 crianças inscritos. 

O percurso terá início no estacionamento do shopping, com estrutura exclusiva para recepção dos atletas. A prova para os adultos consiste em 2 categorias: 5km e 10km. O estacionamento será aberto para os atletas a partir das 5h00. Na sequência, às 5h30, começa o bloqueio do percurso. Haverá um alongamento para os participantes a partir das 6h30 e a largada está prevista para às 7h00.

Criançada – E neste ano, a corrida kids, evento para a criançada, será realizada também no domingo, logo após o encerramento das duas categorias principais (5km e 10km). A largada está prevista para às 8h30, também no estacionamento do shopping.

 Inscrições – Para os adultos interessados em participar, ainda dá tempo. As inscrições vão até o próximo sábado, dia 28, e podem ser feitas pelo aplicativo da TFSports, disponível para Android e iOS. As vagas para a corrida kids já estão esgotadas.

 Serviço:

Retirada de kits – Santander Track&Field Run Series Iguatemi São José do Rio Preto

Quando: de 26 a 28 de maio, das 10h00 às 22h00

Local: Loja Track&Field – Piso Superior – Iguatemi São José do Rio Preto

 Cronograma 29 de maio

5h00 – Abertura do estacionamento

5h30 às 8h00 – Bloqueio do percurso

6h30 – Alongamento

7h00 – Largada

8h15 – Premiação

8h30 – Corrida Kids

Da Reportagem Jornal do Trabalhador com informações WGB Comunicação

 

Deixe um comentário