A magia do cinema tomou conta do Shopping Iguatemi São José do Rio Preto neste mês de junho. Além da exposição Welcome to Extraordinary, que homenageia alguns dos maiores filmes do diretor Steven Spielberg, o shopping, em parceria com o Instituto Credicitrus, recebe nesta quarta-feira, dia 15, a Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto para uma apresentação especial com um repertório todo voltado para os clássicos do cinema. 

Sucesso absoluto, com todos os lugares esgotados, a apresentação, marcada para às 19h30, será na sala Macro XE, da Cinépolis, e conta com trilhas famosas que marcaram a sétima arte, incluindo obras do premiado maestro John Williams, compositor que criou alguns dos temas mais inesquecíveis do cinema para filmes como “Tubarão”, “E.T. – O Extraterrestre” e “Jurassic Park – O Parque dos Dinossauros”, que são parte da exposição Welcome to Extraordinary. 

“O espetáculo potencializa a programação da exposição inédita Welcome to Extraordinary e vai encantar todos os fãs de cinema, destes filmes clássicos e de boa música. Será uma noite muito especial”, salientou Flávia Lania, supervisora de marketing do Shopping Iguatemi São José do Rio Preto.

 Welcome to Extraordinary – De 10 de junho a 10 de julho, o Iguatemi São José do Rio Preto 

Serviço:

Apresentação da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto

Clássicos do Cinema

Data: 15 de junho

Horário: 19h30

Local: Sala Macro XE da Cinépolis 

 Da Reportagem Jornal do Trabalhador com informações WGB Comunicação

Deixe um comentário