A Secretaria Municipal do Trabalho e do Emprego de Rio Preto, em parceria com a Acirp, está com inscrições abertas para a Formação Profissionalizante de Consultores de Negócio (Vendas).

Gratuito, o curso será ministrado por especialistas em marketing, vendas, estratégias comerciais, coach de carreira e liderança, além de psicóloga especialista em grupos.

“Uma das áreas que mais empregam em Rio Preto é a de vendas, por conta da nossa força nos setores de comércio e serviço. A demanda por profissionais qualificados é sempre alta”, salientou a secretária do Trabalho Adriana Romano.

São oferecidas 40 vagas para as aulas que serão realizadas no período noturno, de 26 de julho a 31 de agosto, na Jucesp, que fica na rua Itália, 565, Vila Sinibaldi.

Os pré-requisitos para participar do processo de seleção são que a pessoa seja moradora de Rio Preto ou Região Metropolitana e tenha no mínimo 18 anos de idade.

As inscrições também são gratuitas e devem ser feitas até 29 de junho pelo site da entidade https://lp.acirpriopreto.com.br/fabricadetalentos ou pelo Balcão de Empregos www.riopreto.sp.gov.br/balcaoempregos.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3211-4950.

Da Reportagem Jornal do Trabalhador com informações SMCS

 

Deixe um comentário