Colocando em prática seu novo posicionamento, onde assume o compromisso de ser um agente ativo de transformação social por meio do apoio ao esporte e à cultura local, o GR Group é patrocinador oficial do 58° Festival do Folclore de Olímpia.

Todo o Pavilhão Turístico Cultural e Feira de Artesanato, onde também acontece o Mini Festival, com apresentações das crianças das escolas municipais da cidade, foi viabilizado com aporte do grupo.

No Pavilhão, o GR Group montou seu estande, que abriga a sala de imprensa oficial do evento e onde fará diversas ativações como cadastros para a campanha online “Celebre nossa Cultura e Folclore com o GR Group”, com sorteio de ingressos e viagens, bem como espaço instagramável para fotos nas redes sociais.

“Valorizando a cultura local. Valorizando as pessoas. Apoiando a transformação. O GR Group estará junto com Olímpia na sua festa maior”, salientou o vice-presidente de Marketing e Vendas, Rodolfo Rezende.

A abertura oficial do evento ocorreu no último sábado, dia 06, com a inauguração do Pavilhão Turístico Cultural e a participação do VP Rodolfo Rezende. O festival vai até o próximo domingo, dia 14, no Recinto do Folclore, com entrada gratuita.

Da Reportagem Jornal do Trabalhador com informações Comunic Comunicação Estratégica

Deixe um comentário