A cantora, atriz e compositora paulista Anna Dulce lança no próximo sábado, dia 10, às 21 horas, no Alvenaria Espaço Colaborativo, as composições de seu trabalho solo, intitulado Anna Dulce. A artista já lançou dois compactos do trabalho: em todas as plataforma de streaming, mais um compacto, com dois singles: de “Jandira Kobani” e “Bogotá” e o mais recente com “Hey Gabriel” e “Assim Disse”. As faixas vão estar no primeiro EP solo de Anna Dulce, que tem produção de Pipo Pegoraro e Israel.

Bogotá Ouça

Jandira Kobani Ouça

Assim disse Ouça

Hey Gabriel Ouça

O trabalho vem para coroar o trabalho de artista, que há 10 anos participa como integrante de formações como o duo de jazz Peixe Frito, Fanfarra Clandestina, entre outras, ou como arte terapeuta no Hospital das Clínicas de São Paulo.

“Hey Gabriel é uma canção infantil sobre a vida ser feita de momentos alegres e tristes. É também sobretudo ser passageiro e sobre aproveitar a felicidade e saber superar a tristeza”, salienta Anna, que atua na ala pediátrica do Hospital das Clínicas em São Paulo com música.

Em “Assim Disse”, Anna propõe uma discussão sobre religião e fé. “É uma canção sobre os profetas persas do século XVIII e XIX, Bab,  Baha’ u’ llah e Abdul Bahah, que fundaram a fé Bahai, uma fé em ascensão em diversos países do mundo. A fé Bahai é uma religião abraâmica que descende das fés islâmica,  cristã e judaica”, explica a compositora.

Redes Sociais da Anna Dulce: 

Youtube

Facebook

Instagram

Serviço

Anna Dulce e Banda 

Local: Alvenaria Espaço Colaborativo

Rua Turiassú, 799

Sábado, 10/12

Às 21 horas

Entrada: R$ 10

Da Reportagem Jornal do Trabalhador com informações

Deixe um comentário