Prepare-se para mergulhar em um universo de terror eletrizante! A Cinépolis,  anuncia o início da pré-venda de ingressos para “A Freira 2″. Os ingressos para essa sequência que promete arrepiar a espinha já estão disponíveis para venda.

Assista ao trailer aqui.

A estreia oficial está marcada para o dia 07 de setembro, com pré-estreias agendadas para o dia 06 de setembro. Acesse aqui para garantir seu lugar.   No novo longa da franquia “Invocação do Mal”, Irene estará vivendo em um convento na Itália, porém, sua tranquilidade será brutalmente quebrada quando um padre é assassinado e a presença demoníaca de Valak lança a cidade em um abismo de escuridão. Mais uma vez, Irmã Irene é convocada para confrontar a força sinistra, uma vez que Valak retorna, desta vez tomando posse de Maurice (Jonas Bloquet). No elenco estão Taissa Farmiga, Demian Bichir, Bonnie Aarons, Jonas Bloquet, Ingrid Bisu, Charlotte Hope, August Maturo e as participações especiais de Vera Farmiga e Patrick Wilson como Lorraine e Ed Warren. Dirigido por Michael Chaves (“A Maldição da Chorona, “Invocação do Mal 3”), a continuação trará Bonnie Aarons de volta como o demônio Valak. O filme chega na Cinépolis em 07 de setembro, enquanto as sessões de pré-estreia estão agendadas para o dia 6. Os ingressos para a pré-venda podem ser adquiridos nas bilheterias, ATMs ou por meio do site.

SinopseSequência de A Freira (2018), fazendo parte da franquia Invocação do Mal. Nesta continuação, na França de 1956, um padre é assassinado e parece que o mal está se espalhando por toda a região. Acompanhamos a Irmã Irene quando, mais uma vez, ela fica cara a cara com uma força demoníaca.Ficha Técnica Terror.  Direção: Michael Chavez.Elenco: Taissa Farmiga, Jonas Bloquet, Bonnie Aarons, Anna Popplewell, Katelyn Rose Downey, Storm Reid.Roteiro: James Wan, Peter Safran, Michael Clear, Judson Scott, Gary Dauberman.Duração: 110 minutos.  Distribuidora: Warner Bros. Pictures.

ServiçoPré-venda “A Freira 2”Onde: Na Cinépolis (vendas online, bilheteria e ATMs). Estreia: dia 07 de setembroPré-venda já começou, acesse aqui

Da Reportagem Jornal do Trabalhador

com informações Cinépolis