Seguindo o conceito de urbanização planejada, a UNICOS Incorporadora e Urbanismo, em parceria com a Prefeitura de Mirassol, entrega na próxima quinta-feira, dia 7, a Praça Dona Miloca, localizada no coração do Miravista, um bairro pensado para atender a todas as demandas de infraestrutura e lazer de seus moradores.

A cerimônia de entrega será realizada a partir das 9h00 e vai contar com a presença do prefeito de Mirassol, Edson Antônio Ermenegildo, e do Presidente da UNICOS Incorporadora e Urbanismo, Matheus Costantini, além de autoridades e convidados.

A praça, que foi batizada com o apelido carinhoso pelo qual a avó de Matheus Costantini, Presidente da UNICOS Incorporadora e Urbanismo, era conhecida, foi concebida como um complexo de lazer público diferenciado com o intuito de proporcionar melhor qualidade de vida para os moradores da região.

Ocupando uma área de 30.627,81 m² e com espaços destinadas a esporte, lazer e entretenimento, a praça foi equipada com uma academia ao ar livre com diversos aparelhos, quadra gramada e quadra poliesportiva, para as mais variadas práticas esportivas, e pista de caminhada com aproximadamente 650 metros. Já o playground está preparado para garantir às crianças momentos de diversão com balanço, Casa Tarzan, gira-gira, gangorra, jangada e árvore de pneu.

Os pets e seus tutores também têm um espaço para exercícios e descontração. Além disso, a praça conta com uma área para food trucks, uma praça central para diversos tipos de eventos e feiras e em torno de 400 mudas de árvores nativas plantadas para fornecer sombra para os visitantes e deixar Mirassol ainda mais arborizada. Tudo gratuito e com a qualidade que a população da cidade merece

“Ficamos muito felizes em poder entregar esse projeto, um grande presente para Mirassol e uma importante parte no trabalho da UNICOS em promover a formação de um bairro verdadeiramente planejado, com toda a estrutura de lazer, comércios e serviços que a população precisa para que haja qualidade de vida”, afirma Matheus Costantini, Presidente da UNICOS Incorporadora e Urbanismo.

Da Reportagem Jornal do Trabalhador

com informações e foto WGB Comunicação