A Maria Brasileira, maior rede de limpeza residencial e empresarial do país, levou o título de Melhor Franqueador do Ano. O prêmio, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), foi anunciado durante a cerimônia do Selo de Excelência em Franchising (SEF) 2024, realizada na última sexta-feira (03), na cidade de São Paulo.

Prestes a alcançar o número de 500 unidades, 50% das unidades da rede pertence a multifranqueados. Após ultrapassar 17% da meta prevista de faturamento para 2023, a rede prevê um crescimento importante para este ano, chegando a mais de R$175 milhões.

Com sede em São José do Rio Preto, a Maria Brasileira reforça a força do interior de São Paulo no franchising, como revelam os números da ABF a região teve crescimento de 24% em 2023. “Receber o reconhecimento de Franqueador do Ano também reafirma nossa posição como uma franquia que leva o nome do município para todo o país. Ser fundada em São José do Rio Preto, esse berço de grandes nomes do franchising, é motivo de orgulho para nós”, afirma o CEO e sócio-fundador da marca, Felipe Buranello.

“Esse prêmio coroa o trabalho de esforço e dedicação de uma equipe de profissionais talentosos da franqueadora. Ao longo desses anos nós conquistamos a confiança do brasileiro e o crescimento é consequência desse trabalho bem feito. É um reconhecimento da dedicação contínua em fornecer o melhor serviço aos clientes e manter os mais altos padrões no setor de franquias, trabalhando em conjunto para que cada franqueado alcance resultados em suas operações. Somos uma empresa de pessoas para pessoas, que preza pela humanização e o cuidado, por isso sempre nos preocupamos em garantir qualidade nos serviços que oferecemos”, ressalta o CEO.

A rede, pioneira em multisserviços, completou 10 anos de franchising em 2023, realizando milhões de atendimentos nesse período. Em meio a toda discussão sobre a PEC das domésticas que aconteceu em 2013 e a percepção de que os serviços de limpeza residencial até então oferecidos não eram organizados ou tinham muita qualidade, levou Eduardo Pirré e Felipe Buranello a alavancar o projeto de franquia da Maria Brasileira, hoje a maior rede de limpeza residencial da América Latina. “Estamos comprometidos em oferecer serviços de qualidade para nossos clientes e criar oportunidades de negócios para nossas profissionais e franqueados. Nossa visão é alcançar um crescimento sustentável e fortalecer nossa presença de mercado, sempre com foco na satisfação do cliente e na excelência operacional. Outro viés importante nesse reconhecimento é a relação que temos com os franqueados, peças fundamentais no nosso sucesso e com quem temos um relacionamento de proximidade e confiança como estratégia de crescimento e prosperidade”, completa Buranello.

Da Reportagem JT

com informações e fotos Markable Comunicação