A Páscoa está chegando e o Iguatemi Rio Preto está repleto de opções para quem quer se deliciar com chocolates diversos ou presentear aqueles que amam. E entre essas opções, uma novidade exclusiva, a Milklandia, um quiosque que está instalado no piso térreo do shopping especializado na comercialização de chocolates importados.

 A Milklandia conta com um mix de produtos que chega a 80 opções entre barras e biscoitos da Milka, além de contar com uma linha de Páscoa com ovos de colher em sabores únicos, como creme de cacau, creme de avelã, Oreo e creme de leite. “Na Páscoa, a gente oferece diversas opções, inclusive com kits personalizados, em que o cliente monta conforme sua necessidade. Temos cestas, caixinhas, latas personalizadas”, conta Mateus Betim, proprietário da Miklandia.

 Ainda na linha das delícias de Páscoa, Cacau Show e Kopenhagen oferecem várias seleções de ovos de chocolate para agradar a todos os gostos. Além disso, as Lojas Americanas contam com uma grande seleção e variedade em doces e outros artigos de Páscoa.

 O Coco Bambu também está preparado para a data e vai oferecer a seus clientes um ovo exclusivo e limitado. O Ovo Coco Bambu Mil-Folhas é uma combinação de ingredientes e texturas que transforma uma a tradicional sobremesa francesa Mil-Folhas, feita com massa folhada e creme de confeiteiro, em um ovo de Páscoa cheio de textura e com uma combinação incrível de sabores.

 No Outback, a opção é a nova sobremesa da casa, Oreo Thunder, que chega bem a tempo da Páscoa. Trata-se de uma evolução da tradicional sobremesa do Outback: um brownie de chocolate servido com creme feito com recheio de Laka Oreo, crumbles de Oreo, calda de chocolate, calda com recheio de Laka Oreo e biscoito Oreo.

 Já para aqueles que querem deixar a casa no clima de Páscoa, o Shopping Iguatemi Rio Preto conta com lojas exclusivas com itens que vão transformar os ambientes com decorações temáticas. Entre as opções estão Tok&Stok, Camicado, Riachuelo Casa, Preçolandia e Coqueluche.

 E quem não abre mão de um bom vinho, a World Wine traz uma seleção completa com rótulos que são perfeitos para harmonizar com diversos tipos de chocolate, proporcionando uma experiência única.

 Serviço: 

Iguatemi São José do Rio Preto

Endereço: Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira 5.000, Iguatemi, São José do Rio Preto /SP

Informações: www.iguatemi.com.br/saojosedoriopreto

Redes sociais: @iguatemiriopreto

Da Reportagem Jornal do Trabalhador

Fonte: WGB Comunicação

 

Deixe um comentário